APOIE

A Arena Carioca Carlos Roberto de Oliveira - Dicró é um espaço cultural municipal cogerido pelo Observatório de Favelas e pela Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro. Para a realização das mais diversas atividades de formação, espetáculos, oficinas e exposições, contamos com uma verba anual oriundo da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura.

Nossos apoiadores regulares:

Água Donna Natureza nos apoia regularmente com produtos que complementam o serviço de camarim oferecido.

TradInter Lab é o projeto de extensão da UFRJ que nos apoia na tradução em libras das contações de história realizadas mensalmente. A interpretação é feita por alunas e alunos em formação.

Somos um canal de potencialização da cultura local, atraímos mais de 5 mil pessoas por mês e temos mais de 11 mil curtidas nas nossas redes (IG / Facebook / Youtube / Tiktok). Apoie a Arena Carlos Roberto de Oliveira – Dicró e as suas possibilidades de atuação dentro de um dos territórios cariocas mais inventivos, a Zona Norte.

Formas de Apoio

Patrocínios de empresas privadas com recursos diretos ou doação de produtos

Patrocínios de empresas privadas por meio de leis de incentivo à cultura – Lei Federal de Incentivo à Cultura , Lei Estadual (ICMS) e Lei Municipal de Incentivo à Cultura (ISS)Patrocínio de pessoa física via Lei Federal de Incentivo à Cultura

Doações de pessoas físicas

Parcerias institucionais

Como apoiar

Envie um e-mail, com sua proposta, para: arenacariocadicro@observatoriodefavelas.org.br.

Seja um parceiro da Dicró!