VISITE

RECEPÇÃO

Horário de funcionamento da bilheteria e de atendimento ao público: De terça a sexta, 10h às 21h. Sábados, domingos e feriados, a partir das 10h.

INGRESSOS

A Dicró oferece diversas atividades gratuitas ou com preços populares. O valor máximo do ingresso é de R$40 (inteira) e R$20 (meia). Entretanto, como somos um espaço da Prefeitura, moradores do Rio de Janeiro munidos de comprovante de residência pagam meia entrada.

direito a meia entrada:

POLÍTICA DE VISITAÇÃO

REGISTROS

Não faça registros fotográficos ou filmagens de nossas programações sem autorização prévia. Os atores têm direitos de imagem e o flash normalmente atrapalha as cenas. Para solicitar autorização entre em contato conosco através do e-mail: arenacariocadicro@observatoriodefavelas.org.br. Na Praça de Convivência as fotos e os vídeos são sempre bem-vindos! Aproveita para marcar a Dicró nas redes sociais e fazer check in.

FUMAR

É proibido fumar dentro do nosso teatro. A Lei n° 9.294, de 15 de julho de 1996, restringe o fumo em áreas total ou parcialmente fechadas e aos locais de circulação ou permanência de visitantes e funcionários. Além disso, o cigarro coloca em risco a segurança do teatro e demais equipamentos. Caso sinta vontade, fume na nossa parte externa e tente fazê-lo em áreas em que o incômodo ao restante do público frequentador seja mínimo. Lembre-se que chamamos este espaço de Praça de Convivência.

CELULAR

Desligue seu celular ao entrar no teatro. Ruídos e músicas inesperadas atrapalham as apresentações e os demais frequentadores da programação.

ALIMENTOS E BEBIDAS

Lanchar dentro do teatro e nos demais espaços da Arena Carioca Carlos Roberto de Oliveira - Dicró é permitido. Mas é muito importante que haja cuidado para não derrubar alimentos e bebidas em nossas dependências. Somos todos responsáveis por zelar por este equipamento público.

TRAJE

Venha nos visitar da forma que se sentir mais confortável! Não exigimos ou proibimos o uso de nenhuma roupa. Entretanto, fique atento: mesmo em dias quentes, não será permitido a entrada de pessoas sem camisa no teatro.

EXPOSIÇÕES NA GALERIA L

Ao apreciar a exposição, não toque nas obras. A menos que haja por escrito uma autorização para isso. Tocar nas peças pode danificá-las.

BIBLIOTECA COMUNITÁRIA HELOISA SEIXAS

Nossa Biblioteca é um centro de troca de livros. Assim, você pode usufruir com muita liberdade do acervo. Se você gostar de um livro, pode levá-lo para ler em casa e não precisa comprometer-se em devolvê-lo depois, mas não esqueça que a biblioteca foi inteiramente montada com doações e mantêm-se a partir delas.

VENHA VISITAR A GENTE!

A Dicró é perto da sua casa ou dos principais meios de transporte. É possível chegar ao espaço de ônibus, BRT, trem, e bicicleta.