Retorno das Atividades
20 de maio de 2021
29 de julho de 2021
Show all

Arena Dicró 9 anos

carrossel 2-06

Peça gráfica: Taiane Brito

   O mês de Julho chega ao fim, com ele a Arena Carioca Dicró finaliza um ciclo de 9 anos e inicia um novo rumo à sua primeira década de (re)existência.  Foram 108 meses vividos com o objetivo principal de estar sempre de braços abertos para quem quisesse colar com a gente e cuidar desse espaço como sua segunda casa.
⠀O resultado desse trabalho foi contabilizado em números que passam da casa do milhar! Você pode conferir no nosso perfil do Instagram.
⠀ A celebração desse aniversário não ficou só por conta de dados, mas também, da nossa história. Nos sábados 19 e 26 de Julho, reunimos pessoas de extrema importância para a construção e desenvolvimento desse espaço com a série “O Valor do Encontro” em edição especial de 9 anos da Dicró, que provou mais uma vez a relação de afeto do equipamento e sua equipe, independente da formação, com o território.  Esse super encontro pode ser conferido no nosso canal do Youtube.

Essa nova fase não poderia começar melhor, além da reabertura do espaço, há também o retorno de atividades regulares sempre reforçando o cumprimento das medidas de proteção contra Covid-19, e aos poucos nossa Arena Carioca Dicró vai voltando à normalidade com mais energia, vontade de acolher e sonhos que nunca.

Post por

Bianka Carrilho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *