PRODUTOR


Olá produtor@s!
Está interessado em trazer seu trabalho para a Arena Carioca Carlos Roberto de Oliveira - Dicró?
Este é o espaço onde você encontrará todas as informações necessárias para realizar atividades em nosso espaço.

A Arena Dicró é um equipamento cultural público gerida pelo Observatório de Favelas. Todas a programação é gratuita ou custam valores populares (inteira e meia-entrada), considerando que todo morador da cidade do Rio de Janeiro paga meia-entrada em espaços da prefeitura e o limite máximo que cobramos de ingresso é R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Um pouco sobre como funcionamos:
Horário: Funcionamos de terça a sexta de 14h as 21h e sábados e domingos conforme a pauta. Importante: nós apenas pautamos shows, peças e outras atividades entre quinta e domingo. As terças e quartas são reservadas para nossas atividades formativas.

Recurso financeiro: não temos verba para pagarmos cachê ou gastos da equipe. Nosso acordo em relação à bilheteria é 70% para produção e 30% da Arena.

Necessidades técnicas: disponibilizamos todo um rider de som e luz, além de um técnico para auxiliar na montagem e desmontagem, mas ele NÃO opera. Caso queira contratá-lo para operação, isso deverá ser negociado diretamente com ele.

Divulgação: no nosso manual de comunicação explicamos como ajudamos na divulgação e o que sugerimos que a produção faça. Todo material gráfico produzido pela produção precisa passar pela nossa aprovação junto à Secretaria Municipal de Cultura antes de ser liberada para circulação. Por isso indicamos que nos enviem o material com no mínimo um mês de antecedência da apresentação.

Ficou interessado em realizar uma ação na Dicró?
É simples! Envie sua proposta para renata.araujo@observatoriodefavelas.org.br ou entre em contato através das nossas redes sociais Facebook e Instagram em breve nossa produção entrará em contato com você.

Anexos:
Rider
Logos
Plantas