Apoie

A Arena Carioca Carlos Roberto de Oliveira - Dicró é um espaço cultural municipal cogerido pelo Observatório de Favelas do Rio de Janeiro e pela Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro. Para a realização das mais diversas atividades de formação, espetáculos, oficinas e exposições, contamos com uma verba anual oriundo da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura.

Nossos apoiadores regulares:
Água Donna Natueza, Agtal e Distribuidora Thoquino nos apoiam regularmente com produtos que complementam o serviço de camarim oferecido e são utilizados esporadicamente como brindes e prêmios de sorteios.
A Agência Diálogos produz conteúdos visuais que são usados em nossa divulgação.
A Escola Portátil de Música é nossa parceira na manutenção de um núcleo regular de formação em instrumentos musicais em nosso espaço.
O Programa Teatro em Comunidades, da UNIRIO, oferece aulas de teatro gratuitamente para o público juvenil da Dicró.
A Academia Valéria Moreyra é patrocinadora integral das aulas de ballet oferecida ao público infantil da Dicró.

Somos um canal de potencialização da cultura local, atraímos mais de 5 mil pessoas por mês e temos mais de 11 mil curtidas nas nossas redes. Apoie a Arena Carlos Roberto de Oliveira - Dicró e as suas possibilidades de atuação dentro de um dos territórios cariocas mais inventivos, a Zona Norte.

Formas de Apoio

Patrocínios de empresas privadas com recursos diretos ou doação de produtos
Patrocínios de empresas privadas por meio de leis de incentivo à cultura (Lei Rouanet, Lei Estadual e Lei Municipal de Incentivo à Cultura - Rio de Janeiro)
Patrocínio de pessoa física via Lei Rouanet
Doações de pessoa física
Doações financeiras
Parcerias institucionais
Trabalho voluntário
Como Apoiar:
Envie um e-mail, com sua proposta, para: isabela@observatoriodefavelas.org.br.
Faça parte do nosso time. Seja um parceiro da Dicró!